Vítima de 16 anos teria sido assassinada em Balneário Rincão; corpo ainda não foi localizado.
Foto: Reprodução A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), identificou três pessoas suspeitas de envolvimento na morte e no desaparecimento da adolescente Daniele Roque Silveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite de 20 de novembro, após sair de casa em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina.
De acordo com as investigações, a adolescente foi buscada em sua residência, no bairro Polícia Rodoviária, por um motorista de aplicativo e levada até Balneário Rincão, a cerca de 50 quilômetros de distância, onde iria se encontrar com um rapaz. O motorista foi identificado, confirmou a corrida e prestou depoimento à Polícia Civil.
No município litorâneo, Daniele teria sido recebida por um casal e pelo jovem com quem iria se encontrar. Segundo o inquérito policial, em fase de instrução, a adolescente foi torturada, morta e teve o corpo enterrado em uma área de difícil acesso, em meio a dunas da cidade.
“O rapaz que recebeu a Daniele no Rincão é um dos responsáveis pela morte dela. Ele, em comunhão com o casal, a mataram e depois a enterraram em uma área de difícil acesso”, afirmou o delegado Luiz Otávio Pohlmann, responsável pelas investigações.
Apesar da confirmação do homicídio, o corpo da vítima ainda não foi localizado e os três suspeitos seguem foragidos. As diligências continuam para localizar os envolvidos e concluir o inquérito policial.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]