De acordo com Kauê Locks, pré-candidato a deputado federal pela sigla, o objetivo do encontro é aproximar as lideranças e alinhar as estratégias para 2026.
O Partido Novo de Santa Catarina se prepara para organizar o 6º Encontro Estadual, que acontecerá neste sábado (19), em Florianópolis. O evento, com previsão de reunir mais de mil pessoas no Oceania Park Hotel & Convention Center, nos Ingleses, terá como tema "O Brasil que dá certo começa aqui" e contará com a presença de diversas lideranças nacionais, incluindo o ex-procurador Deltan Dallagnol, o deputado federal Marcel Van Hattem, o senador Eduardo Girão, o deputado estadual Matheus Cadorin e o presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, além de outras figuras, como Caio Coppolla e políticos locais.
O empreendedor e pré-candidato e deputado federal pela sigla, Kauê Locks, detalha o principal objetivo do encontro. “O principal objetivo é aproximar as lideranças municipais às lideranças estaduais e nacionais. Com isso, a gente consegue entender um pouco mais o que cada diretório está pensando e alinhar de uma forma mais coesa a estratégia para 2026, onde os nossos grandes objetivos são ultrapassar a cláusula de barreira e se colocar como um partido de uma direita racional, com princípios, valores e que respeita o dinheiro do pagador de imposto”, afirma Kauê.
O pré-candidato a deputado pelo partido destaca que a expectativa é de grande público para o evento. “A nossa ideia é encher a casa com mais de mil pessoas. E quem ainda tiver interesse em participar, conhecer essas figuras, ouvi-las e vê-las, está convidado a comparecer no encontro”, comenta Kauê.
Para participar do 6º Encontro Estadual do Partido Novo, basta entrar no site da oficial da sigla e seguir as instruções para se inscrever. É necessário pagar uma taxa para comparecer ao evento.
Santa Catarina é destaque dentro do Partido Novo
Kauê Locks destaca a força do Novo no estado, reforçada pela presença de nomes de peso no encontro.
“Proporcionalmente, Santa Catarina é o estado mais forte do Partido Novo, que tem os melhores números e maior quantidade de eleitos. Até pelo fato de Santa Catarina ser um estado empreendedor, mais para a direita. Então, tem muita afinidade entre o partido e o nosso estado. E aí vêm muitas figuras de outras unidades federativas, como o Marcel Van Hattem, o Zema, o Deltan Dallagnol. Isso mostra a nossa força e como a gente quer se projetar. Porque o que Santa Catarina diz tem muito peso, e muito do que o Diretório Nacional faz é baseado em experiências no nosso estado”, relata Kauê.