Evento que aconteceria em São José teria a presença do ex-presidente, que deverá ficar em repouso durante todo o mês de julho.
O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou sua agenda no mês de julho, onde participaria de eventos em Rondônia e em Santa Catarina. Bolsonaro compareceria ao encontro do Projeto Rota 22, do PL, que seria realizado em São José, e tinha a expectativa de público de cerca de 5 mil pessoas.
O cancelamento da agenda se deu após o ex-presidente ter realizado uma consulta médica de urgência, onde foi recomendado que permanecesse em repouso durante todo o mês de julho. Bolsonaro tem sofrido com soluços e vômitos, que o dificultam até mesmo para falar, conforme explicou em suas redes sociais.
Não é a primeira vez que o ex-presidente cancela a agenda por motivos de saúde. Em abril, ele já teve que abandonar um roteiro no Rio Grande do Norte após passar mal. Na ocasião, o ex-presidente foi transferido para Brasília, para passar por um procedimento cirúrgico no intestino.
As várias oscilações no quadro de saúde de Bolsonaro são sequelas do atentado sofrido em 2018, durante as eleições. Desde então, o ex-presidente tem passado por inúmeras intervenções, o que tem dificultado sua agenda.