Abordagens da Polícia Militar resultaram na apreensão de entorpecentes e na condução dos suspeitos à delegacia.
A Polícia Militar registrou dois casos de posse de drogas na região nesta segunda-feira (01). As ocorrências foram em Tubarão e Laguna.
Em Tubarão, a guarnição do Tático fazia rondas pelo bairro São Bernardo quando avistou uma motoneta Honda Biz em alta velocidade. O condutor, de 28 anos, desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado logo em seguida. Em revista pessoal, a PM encontrou uma porção de substância semelhante à maconha.
O homem, que está em regime semiaberto, alegou que não poderia ser abordado com a droga, pois estava em horário de trabalho. A motoneta foi removida porque a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida. A polícia lavrou um boletim de ocorrência no local.
Já em Laguna, no bairro Progresso, a Polícia Militar avistou dois homens que fugiram a pé ao notar a presença da viatura. A dupla não foi alcançada, mas a PM localizou um homem de 19 anos nas proximidades. Ele estava com aproximadamente 0,5 gramas de maconha no bolso do moletom. Um boletim de ocorrência foi registrado para o caso.