Ex-vereador de Tubarão elogiou atuação da primeira-dama e disse que o governador Jorginho Mello estaria aberto à candidatura
Foto: Reprodução O ex-vereador de Tubarão João Fernandes participou nesta sexta-feira (7) de entrevista na Rádio Litoral, ao lado do prefeito em exercício Denis Matiola e do presidente da Câmara Felipe Tesma, que assumiu interinamente o comando do Executivo. Durante a conversa, Fernandes fez uma declaração de apoio à possível candidatura da primeira-dama de Tubarão, Grazi Soratto, à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Segundo João, Grazi — esposa do prefeito Estener Soratto e coordenadora do PL Mulher da Amurel — seria “o melhor nome” da região para disputar uma vaga no Parlamento estadual.
“O segundo melhor nome da Amurel chama-se Grazi. Ela é o melhor nome, agregaria o município inteiro e teria todas as condições de se eleger”, afirmou o ex-vereador.
Fernandes destacou que o governador Jorginho Mello ainda não teria definido o apoio formal, mas estaria receptivo à ideia.
“O governador está aberto para ela ser candidata. Tomara que o prefeito e a Grazi pensem bem, porque ela é uma mulher política, dedicada e sem medo de enfrentar desafios”, disse.
Durante a entrevista, João também elogiou a gestão de Soratto, afirmando que o atual prefeito “deixará a cidade muito melhor do que encontrou”.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]