Sessão foi adiada por ausência de documentos técnicos no edital.
Foto: Alessandro Neves/PMT A Prefeitura de Tubarão suspendeu a sessão de abertura dos envelopes da licitação para a reforma do Paço Municipal, localizada na Rua Felipe Schmidt, no Centro. A sessão estava prevista para esta quarta-feira (21), às 16h.
Segundo o município, a suspensão ocorreu após a constatação de que não foram anexadas ao edital as planilhas sintética e analítica, além do cronograma físico-financeiro da obra. Será publicada uma errata para regularizar a documentação e informar a nova data de abertura da concorrência.
A Concorrência Eletrônica está orçada em R$ 1.947.639,49 e prevê intervenções como substituição de telhados, forros, esquadrias, instalações hidrossanitárias, elétricas e lógicas, além de pisos, revestimentos e manutenção estrutural.
O projeto também inclui alterações pontuais de alvenaria, execução de nova laje impermeabilizada e reinstalação dos climatizadores. A proposta é modernizar o prédio, preservando sua identidade histórica. Outras quatro edificações municipais também devem passar por reformas posteriores.
Paralelamente, a prefeitura iniciou a transferência gradual de setores administrativos para o novo Centro Administrativo Municipal, no bairro Oficinas, devido às condições estruturais do prédio antigo. O imóvel locado tem custo mensal de R$ 105 mil.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]