Peixe derrota Carlos Renaux com gol de pênalti nos acréscimos, em partida bastante equilibrada.
O Tubarão derrotou por 2 a 1 a equipe do Carlos Renaux na tarde deste domingo (6), no estádio Domingos Silveira Gonzáles, na Cidade Azul. A partida valeu pela sexta rodada do Campeonato Catarinense Série B.
O Peixe abriu o placar na primeira etapa, em uma batida de canhota de Felipe Manoel, após um bate-rebate depois de um escanteio.
No minuto seguinte, o Carlos Renaux chegou ao empate, com uma batida de Mago no canto de Sidão, após driblar Beto Schmitz em um rápido contra-ataque.
Na segunda etapa, o Tubarão veio com uma postura bastante agressiva, pressionando a equipe do Carlos Renaux em busca do segundo gol.
Nos acréscimos, aos 52 minutos da segunda etapa, após um escanteio mal batido, Arez, que entrou na segundo tempo, finalizou com força e a bola bateu no braço do jogador da equipe do Vale do Itajaí. Brendon, na cobrança, marcou o gol da vitória do Tricolor da Vila.
Com o resultado, o Tubarão conquista sua primeira vitória e deixa a lanterna da competição: são dois empates, duas derrotas e um vitória na segundona estadual. O Peixe chega à oitava colocação, com cinco pontos, dois atrás do Metropolitano, que fecha o G6.
O Tubarão volta a campo no próximo dia 13, às 15 horas, diante da equipe do Juventus de Jaraguá, no norte do estado. A partida será transmitida pela Rádio Litoral FM.