Lucas Hernandez e companheira negam irregularidades e afirmam ter agido de boa-fé.
Foto: Reprodução/Instagram Promotores franceses investigam o zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção da França, Lucas Hernandez, e sua companheira, Victoria Triay, por suspeitas de tráfico de pessoas e emprego ilegal, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (21) pelo Ministério Público de Versalhes.
A investigação teve início após denúncia de uma família colombiana composta por cinco pessoas, que afirma ter trabalhado de forma irregular para o casal entre setembro de 2024 e novembro de 2025. A informação foi confirmada pela advogada dos imigrantes, Lola Dubois.
Segundo a defesa dos denunciantes, os colombianos exerciam funções de babá e segurança, sem dias de folga, chegando a trabalhar até 82 horas semanais. As condições teriam ocorrido sem regularização legal da relação de trabalho.
Em nota enviada à agência Reuters, Lucas Hernandez, campeão mundial em 2018, e Victoria Triay negaram as acusações e afirmaram que foram manipulados. O casal declarou que acreditava que os trabalhadores estavam em processo de regularização migratória.
No comunicado, os investigados afirmam que nunca agiram contra a lei e que prestaram apoio às pessoas envolvidas. O Ministério Público de Versalhes informou que as apurações seguem em andamento.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]