Carro foi encontrado submerso próximo ao contorno viário.
Foto: Rafaela Cardoso/NSC TV A Polícia Militar confirmou a morte de um bebê e de um casal após o carro em que estavam ser arrastado pela força da água durante as fortes chuvas que atingem Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (8), em meio à instabilidade provocada pela passagem de um ciclone pelo Sul do país.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento em que o veículo avança em área alagada e é levado pela correnteza. Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atendimento na Rua Alaor da Silveira, próximo à Estrada Geral do bairro São Sebastião.
Quando as equipes chegaram ao local, a Land Rover estava submersa e virada com as rodas para cima, próxima à estrutura do contorno viário. Segundo a PM, o casal havia se mudado recentemente para o bairro.
A Defesa Civil estadual informou que o risco de novos estragos permanece ao longo desta terça-feira (9), com condições mais severas no Sul e no Litoral. As rajadas de vento podem atingir 70 km/h.
As autoridades seguem monitorando as áreas de risco e reforçam orientações para que a população evite regiões alagadas.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]