Ex-companheira teria jogado gasolina na vítima e tentado atear fogo; suspeita fugiu após o crime
Foto: Reprodução Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (23), no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou ajuda por volta das 11h35 após ter gasolina jogada sobre o corpo pela ex-companheira, de 25 anos, que ainda teria tentado atear fogo nela.
A mulher relatou que havia se separado da agressora dois dias antes, após uma briga, e voltou à residência alugada em seu nome, para buscar seus pertences. Ao entrar no local, encontrou a ex-companheira deitada, aparentemente fingindo estar desacordada. Em seguida, a suspeita se levantou, abriu um galão de gasolina e arremessou o líquido sobre a vítima.
A mulher conseguiu fugir e correu até uma loja próxima, onde três pessoas a ajudaram até a chegada da PM. Os policiais foram até a residência e encontraram a porta aberta e um forte odor de gasolina no interior, mas a suspeita já havia fugido.
A vítima informou que a agressora poderia ter ido para a casa da mãe, porém outra equipe da PM esteve no endereço e não a encontrou.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Tubarão para registrar a ocorrência. A Polícia Militar segue em buscas para localizar a suspeita.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]