Suspeito se apresentou à polícia e foi preso em flagrante.
Foto: Reprodução/Redes sociais Uma mulher de 36 anos foi morta por estrangulamento durante a madrugada deste domingo (25), no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu no interior da residência da família e foi presenciado pelos três filhos do casal.
A vítima foi identificada como Ana Dayse Gomes Provensi. Ela foi encontrada sem vida em um dos quartos da casa, após familiares acionarem o socorro. Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima utilizou uma corda para cometer o homicídio por volta das 3h.
Após o crime, o suspeito deixou a residência e passou a circular pela cidade com o carro da família. Por volta das 7h, ele se apresentou espontaneamente à Polícia Militar, confessou o crime e foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Daniel Godoy, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, o homem relatou os fatos com frieza. A vítima não possuía medida protetiva de urgência em vigor.
Ana está sendo velada na Capela Municipal de Maravilha nesta segunda-feira (26). O sepultamento está previsto para terça-feira (27), no Cemitério Vale da Paz, em Diadema, no estado de São Paulo.
A vítima estava prestes a concluir o curso de Técnica em Enfermagem, com formatura prevista para fevereiro. Em razão do ocorrido, a instituição onde ela estudava decretou três dias de luto oficial e organiza uma caminhada em sua homenagem na noite desta segunda-feira, em frente ao Instituto MH.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]