Caso foi registrado na noite de quinta-feira (15) e será encaminhado ao fórum.
Foto: Reprodução A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (15) para atender uma ocorrência de lesão corporal leve, ameaça e posse de arma branca no município de Braço do Norte. O fato ocorreu em uma residência onde a mulher envolvida atua como funcionária.
No local, a guarnição conversou com a mulher, que relatou que, durante a tarde, realizava a limpeza do imóvel quando percebeu que o espelho do quarto do filho da proprietária estava quebrado. Ao questionar o homem sobre o ocorrido, ele teria passado a agredi-la com socos pelo corpo. A mulher afirmou que tentou se defender e que, após as agressões, o agressor deixou a residência.
Segundo o relato, mesmo após o episódio, ela permaneceu no local realizando a faxina e, até o momento em que saiu, no meio da tarde, o homem não havia retornado. Por volta das 19h30, ao voltar à residência, da qual possui a chave, uma vez que a família estaria na praia, a mulher entrou no imóvel portando um taco de beisebol, com a intenção de agredir o homem como represália pelas agressões sofridas anteriormente. No entanto, ele não se encontrava no local.
O irmão do homem relatou à guarnição que ouviu barulhos na residência e encontrou a mulher bastante alterada, afirmando que pretendia agredir o jovem com o taco de beisebol.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, com encaminhamento ao fórum em data pré-determinada. Após os procedimentos, a mulher foi liberada no local.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]