Suspeito atacou companheira com faca e deixou lâmina cravada na cabeça da vítima.
Foto: Polícia Civil A Justiça decretou a prisão preventiva do homem suspeito de tentar matar a companheira em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na segunda-feira (2) e foi marcado por extrema violência.
De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina, a decisão considerou a gravidade dos fatos, já que o suspeito desferiu uma facada no rosto da vítima, deixando a lâmina cravada em sua cabeça. Mesmo gravemente ferida, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho.
À Polícia Militar, a vítima relatou que o agressor havia consumido bebida alcoólica e cocaína e passou a acusá-la de trocar mensagens com outro homem, o que teria motivado o ataque. Ela também afirmou que sofria agressões frequentes, motivadas por ciúmes e pelo uso de drogas, mas nunca havia registrado ocorrência por medo.
O suspeito foi localizado pela polícia dormindo em casa e encaminhado à delegacia. Ele permanece recolhido no Presídio Regional de Chapecó, enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]