Vítima de 40 anos sofreu ferimentos graves e não resistiu, mesmo após 40 minutos de tentativas de reanimação
Um homem de 40 anos morreu no início da tarde deste sábado (09) após ser atropelado na Rua Antônio da Silva Cascaes, no Centro de Orleans. O caso foi inicialmente comunicado ao Corpo de Bombeiros como uma queda de bicicleta, mas, ao chegar ao local, por volta das 12h55, a guarnição constatou que se tratava de um atropelamento.
Segundo o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, o motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. A vítima foi encontrada inconsciente, caída sobre a calçada, com dificuldade para respirar, sinais vitais alterados e suspeita de traumatismo cranioencefálico, pneumotórax e múltiplas fraturas.
O atendimento pré-hospitalar foi iniciado pela equipe, em conjunto com o SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, o Sarasul/Saer foi acionado para transporte aeromédico. Durante o deslocamento para o ponto de encontro com a aeronave, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória.
As equipes realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local. O SAMU permaneceu até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o motorista.