Quatro homens encapuzados se passaram por policiais e dispararam dezenas de tiros contra a vítima.
Foto: Reprodução/Google Maps Um homem identificado como Anderson Rohden, de 43 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência no bairro Morro do Meio, em Joinville, na noite de segunda-feira (19). A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, quatro homens encapuzados invadiram a casa por volta das 20h30, se identificando como policiais do Rio Grande do Sul. No local estavam a esposa da vítima, dois amigos da família e crianças.
As mulheres e crianças foram trancadas em um quarto, enquanto Anderson e um amigo foram rendidos na sala e obrigados a deitar no chão. Em seguida, os criminosos efetuaram entre 20 e 30 disparos, conforme relatos de vizinhos.
A vítima foi atingida por munições de calibres 5.56, 9mm e .380, morrendo no local. Após o crime, os suspeitos abandonaram um VW Polo branco, que era clonado, e fugiram no Jeep Renegade de um dos presentes, além de levarem dois celulares.
O veículo roubado foi localizado cerca de uma hora depois, abandonado no bairro Nova Brasília. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]