Ocorrência teria acontecido após uma partida pela Copa Libertadores.
Uma aposta sobre o jogo entre Flamengo e Internacional, pela Copa Libertadores da América, resultou em um incidente de ameaça e agressão em Imbituba, no bairro de Ibiraquera. Um homem de 24 anos, insatisfeito com o atraso no pagamento da aposta, confrontou a vítima e a ameaçou com uma arma de fogo.
A vítima, de 23 anos, relatou à polícia que o autor do fato começou a enviar mensagens de cobrança pelo WhatsApp dias após a partida. Ele informou que não tinha o dinheiro para pagar imediatamente, mas prometeu quitar a dívida em breve.
Na madrugada desta quinta-feira, o suspeito foi até a residência da vítima para realizar a cobrança pessoalmente. Ele teria exibido um revólver calibre .38, contendo quatro munições, e exigido o pagamento imediato. Em um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu aplicar um golpe conhecido como "mata-leão" e imobilizá-lo. Com a ajuda do pai, a vítima conseguiu retirar a arma da cintura do agressor.
Testemunhas que presenciaram a cena acionaram a polícia. Antes da chegada da viatura, no entanto, o suspeito conseguiu se desvencilhar e fugir em uma motocicleta. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o homem.
Apesar da fuga, a guarnição conseguiu identificar o suspeito e a motocicleta utilizada, a partir da placa anotada no local. A investigação segue em andamento para localizar o homem.