Confira o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta-feira. O dia pede atenção redobrada nas relações, firmeza de atitudes e sabedoria para lidar com tensões e contrariedades.
ÁRIES (21/3 a 20/4)
Será necessário adotar uma postura mais firme, mas cuidado para não atropelar ninguém nesse processo. Algumas pessoas podem irritar, mas lembre-se: você ainda precisará delas no futuro.
TOURO (21/4 a 20/5)
As tensões nos relacionamentos não devem ser vistas como algo grave. Se evitar atitudes radicais, logo tudo passa sem maiores consequências. É apenas fogo de palha.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Mantenha o controle da situação, mesmo que isso signifique contrariar aliados. O momento é de grandes tensões, e a administração sábia fará toda a diferença.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Contrariedades virão quando você tomar decisões firmes, mas essa é a melhor escolha. Aqueles que hoje reclamam seriam os mesmos que explorariam sua boa vontade.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Em meio à brutalidade que parece dominar o mundo, evite cair na mesma armadilha. Sua força está em manter a inteligência e o equilíbrio nas negociações.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
O caos é o cenário onde sua busca por ordem encontra sentido. Use sua percepção para transformar desafios em oportunidades de crescimento.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Nem tudo que parece fácil é vantajoso. Valorize as oportunidades que exigem esforço, pois são elas que trazem avanços reais e consistentes.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Chutar o balde pode trazer alívio imediato, mas cuidado para não tornar essa atitude um hábito. As consequências podem ser maiores do que o esperado.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nem sempre estamos no comando das nossas escolhas. Emoções intensas podem assumir o controle e levar ao caos. Redobre a atenção e mantenha os pés no chão.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Em discussões sobre prioridades, evite impor vontades pessoais. Procure decisões que beneficiem o maior número de pessoas envolvidas. Assim, todos ganham.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
A paciência está em falta, e a tentação de desistir de tudo é forte. Antes de “chutar o balde”, pese as consequências. Nem sempre a descarga de energia compensa.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Sua mente pode insistir em prever o pior, mas isso não precisa se concretizar. Continue fazendo a sua parte para que as coisas deem certo.