Antônio foi presidente do antigo PSL e era presbítero da Assembleia de Deus.
O presbítero da Assembleia de Deus (AD) e pai do ex-deputado Felipe Estevão (MDB), Antônio Pereira Estevão, morreu nesta quinta-feira (28) aos 55 anos. Ele estava internado em Tubarão.
“Nunca esquecerei os momentos maravilhosos que vivemos e o privilégio de ter aprendido contigo o maior de todos os ensinamentos, temer ao Senhor, servir a Jesus e dedicar a vida à obra missionária”, escreveu o ex-deputado, em uma rede social.
Em 2019, Antônio Estevão foi presidente do antigo Partido Social Liberal (extinto ao se unificar com o DEM, para dar lugar ao União Brasil, em 2021) e ensaiou uma candidatura à prefeitura em 2020, mas não levou adiante.
Atualmente, ele era o dirigente da congregação AD Juliana no bairro Jardim Juliana. Em nota de pesar, o pastor Levi Silveira, presidente da AD em Laguna, destacou: “Sua vida foi marcada pela fé, humildade e pelo compromisso inabalável com o Reino de Deus. Ele deixa um legado de amor, serviço e exemplo cristão que permanecerá vivo em nossos corações e em nossa memória”.
A família informará ao longo do dia os horários das homenagens a Antônio Pereira Estevão.
As informações são do Portal Agora Laguna.