Inquérito policial vai apurar as causas da batida em estrutura do “Hot Wheels Epic Show”.
Foto: Redes Sociais/Arquivo Pessoal Um piloto de motocicleta morreu após sofrer um acidente durante uma apresentação no Beto Carrero World, em Penha, na tarde de domingo (23). Lurrique Ferrari bateu a cabeça em uma rampa durante o show “Hot Wheels Epic Show” e teve a morte confirmada no fim da tarde. O parque suspendeu a atração nesta segunda-feira (24) e informou que abriu procedimentos internos para apurar o caso. A Polícia Civil também instaurou inquérito.
Segundo o parque, Lurrique subia uma das estruturas do espetáculo quando atingiu a rampa e caiu. Ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do empreendimento e foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no momento em que o piloto seguia outro motociclista, que completou a manobra.
Natural de Adamantina, no interior de São Paulo, Lurrique se identificava nas redes sociais como atleta de wheeling e stunt, modalidades de manobras acrobáticas. Atuava há cerca de um ano no Beto Carrero World e também trabalhava com a família em uma hamburgueria, segundo publicações próprias.
O parque afirmou, em nota, que está prestando suporte à família da vítima e que o show não será apresentado nesta segunda-feira. A Polícia Civil informou que irá apurar as circunstâncias do acidente.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]