Equipe enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, e depois segue para Manaus, onde encara o Amazonas pela Série B
O Criciúma vira a chave após a derrota por 4 a 2 para o Paysandu, no último fim de semana, e concentra suas forças em dois compromissos longe de Santa Catarina pela Série B. O primeiro desafio será diante do Vila Nova, nesta quinta-feira (2), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na sequência, a equipe encara o Amazonas, na terça-feira (7), em Manaus.
A reapresentação do elenco ocorreu na manhã desta segunda-feira (30). Após o treino desta terça, o grupo inicia viagem até Florianópolis, de onde embarca para Goiânia. Na quarta, os jogadores treinam no CT do Goiás e, no dia seguinte, enfrentam o Vila Nova.
Depois da partida, o time comandado por Eduardo Baptista permanece em Goiânia até domingo, realizando atividades antes de embarcar para Manaus. A preparação para o duelo contra o Amazonas será concluída na capital amazonense, na segunda-feira.
Para o primeiro confronto, Baptista não poderá contar com Felipinho, expulso diante do Paysandu. Por outro lado, a expectativa é pelo retorno do volante Leo Naldi, que se recupera de uma lesão grau 1 na posterior da coxa e deve voltar a ser relacionado.