Vítima de 75 anos foi agredida com barras de ferro e pedaços de madeira após desentendimento familiar
Foto: Reprodução A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 31 anos, e uma mulher, de 39 anos, na noite de terça-feira (4), por envolvimento em uma tentativa de homicídio no bairro Trevo, em Braço do Norte.
As guarnições foram acionadas por volta das 19h36 após denúncia de vias de fato em uma residência, onde um idoso de 75 anos havia sido violentamente agredido com barras de ferro e pedaços de madeira.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e com diversas lesões na cabeça e no corpo. O Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Santa Terezinha, onde ele permaneceu em observação.
De acordo com a PM, as agressões teriam sido motivadas por um desentendimento familiar. Após levantamento de informações e apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, as equipes localizaram os três suspeitos em um pavilhão na área central da cidade.
Durante a abordagem, o grupo tentou se desfazer das roupas usadas no crime e das armas utilizadas, que foram encontradas e apreendidas. Os envolvidos confessaram participação nas agressões e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os devidos procedimentos legais.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]