Principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido.
Foto: Reprodução Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (9), no bairro das Nações, em Camboriú. O caso é investigado como feminicídio, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 45 anos, que fugiu do local após o crime.
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para atender a ocorrência na Rua Peru. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito da vítima. De acordo com as primeiras informações, não houve testemunhas do momento do crime.
Segundo a PM, a morte teria ocorrido por enforcamento, caracterizado como asfixia mecânica por constrição do pescoço. Após o crime, o suspeito teria fugido, e até o momento não há informações sobre a direção tomada nem sobre a motivação do homicídio.
As buscas pelo homem foram iniciadas imediatamente pela Polícia Militar. O caso será assumido pela Polícia Civil, que ficará responsável pela perícia no local e pela condução das investigações.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do crime e localizar o suspeito, enquanto o caso segue sendo tratado como feminicídio.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]