Polícia acredita que o crime foi cometido pelo companheiro da mulher, que tirou a própria vida em seguida
Foto: Reprodução Uma mulher de 35 anos e a filha de 5 foram encontradas mortas a tiros dentro da casa onde moravam, em Otacílio Costa, na Serra catarinense, na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o companheiro da vítima, de 46 anos, que foi encontrado ferido no local e morreu após ser socorrido.
As vítimas foram identificadas como Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, e sua filha, estudante do CEI Maria de Lourdes da Silva Pinho (Mariazinha), no bairro Novo Mundo. Em luto, a escola suspendeu as aulas da turma da criança nesta quarta-feira.
De acordo com as primeiras informações, vizinhos acionaram a polícia por volta de 1h30, após ouvirem disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram a porta da casa entreaberta e visualizaram Sabrina caída na sala, já sem vida. O suspeito estava ferido no peito e no queixo, e a criança foi localizada morta em outro cômodo.
No local, foram apreendidas cápsulas e uma pistola calibre 9 milímetros. O caso é investigado como duplo homicídio seguido de suicídio.
Até o fim da manhã, não havia informações sobre velório e sepultamento das vítimas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) apuram as circunstâncias do crime.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]