Prisão ocorreu cerca de 12 horas após o crime.
Foto: Divulgação/PM O homem suspeito de matar a facadas um colega de trabalho em um frigorífico de Itajaí foi preso na noite desta sexta-feira (16), cerca de 12 horas após o crime, informou a Polícia Militar.
Segundo a PM, o suspeito vendeu o veículo no mesmo dia do homicídio, possivelmente para obter dinheiro e tentar retornar ao Paraná. O carro foi localizado na região de Benedito Novo, com novos ocupantes, que indicaram o paradeiro do vendedor.
Na residência informada, em Indaial, o homem tentou fugir, mas foi detido. À polícia, ele alegou que teria sido ameaçado pela vítima e que, por isso, desferiu golpes de faca pelas costas, sem chance de defesa.
O crime ocorreu por volta das 9h30, no bairro Cordeiros. A vítima, Igor de Pádua Silva Gomes, chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas morreu no local.
As Polícias Civil e Científica foram acionadas, e o corpo foi recolhido para perícia. A PM informou que o suspeito possui registro anterior por maus-tratos a animais, em 2019.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]