Crime teria sido motivado por desentendimento familiar; três pessoas foram presas após tentativa de homicídio.
Foto: Reprodução Um homem foi vítima de uma violenta tentativa de homicídio em Braço do Norte. Ele foi agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro dentro da própria residência, no bairro Trevo. A Polícia Militar encontrou a vítima caída em um sofá, com ferimentos graves na cabeça, costas e braços.
De acordo com as informações apuradas, o crime teria sido motivado por desentendimentos familiares. O companheiro da enteada da vítima, acompanhado de outro homem, foi até o local e iniciou as agressões logo após chamar o morador. A esposa da vítima conseguiu intervir e impedir que o ataque fosse ainda mais grave. Antes de fugir, os suspeitos ainda quebraram partes do veículo da vítima.
Com o apoio da Agência de Inteligência, a PM localizou os dois homens e a enteada em um pavilhão. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos. A polícia apreendeu as armas utilizadas nas agressões, além de roupas sujas de sangue. Segundo os suspeitos, o ataque foi incentivado pela enteada após uma discussão com o padrasto.
Durante o trajeto até a delegacia, os envolvidos chegaram a ameaçar a vítima novamente, dizendo que iriam matá-lo quando saíssem.
A vítima segue hospitalizada, enquanto os três permanecem presos à disposição da Justiça.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]