Na conversa vazada, a mãe da criança supostamente agredida em creche afirma que a lesão na menina surgiu em uma brincadeira com a irmã.
Prints vazados na noite desta quarta-feira (27) expõem uma possível contradição na fala da mãe de uma criança que teria sido agredida em uma creche, em Capivari de Baixo. De acordo com a denúncia da mãe nas redes sociais, a criança teria chego da escola com marcas de agressão e, ao relatar o caso à diretora, esta teria culpado ela e o pai da menina.
No entanto, os prints vazados dão conta de que a mãe teria entrado em contato com a diretora, questionando as marcas de lesão na filha. A diretora afirmou que iria averiguar o caso com as professoras. No dia seguinte, a mãe relatou que a lesão da menina foi devido à uma brincadeira com a irmã, o que contradiz a versão denunciada nas redes sociais.
Caso repercutiu na região
A denúncia feita pela mãe foi amplamente compartilhada, causando polêmica no município e em toda Amurel. Conforme relatado mais cedo no Portal Litoral Mais, a prefeitura de Capivari de Baixo chegou a publicar uma nota de esclarecimento sobre o caso.