Duas vítimas ficaram presas às ferragens após o acidente envolvendo uma van de Tubarão e um caminhão de Criciúma
Foto: Reprodução Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo uma van com placas de Tubarão e um caminhão de Criciúma no fim da tarde desta quinta-feira (27), em Morro da Fumaça. Duas vítimas ficaram presas às ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 17h20 na Rodovia Gregório Espíndola, no bairro Naspolini. Um homem de 55 anos, encontrado deitado dentro da van, relatou dores na região pélvica. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital São Roque.
Outra vítima, um homem de 28 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita e contusão no braço esquerdo. Ele também foi levado ao Hospital São Roque.
Um terceiro envolvido, de 39 anos, estava encarcerado no interior de um dos veículos. Ele foi retirado pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, com apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar. Após a extração, recebeu atendimento da equipe médica do SAER e foi conduzido ao Hospital São Roque com suspeita de fratura na clavícula esquerda e na perna esquerda.
O motorista da van, de 50 anos, também ficou preso às ferragens. O resgate foi realizado com o uso de ferramentas hidráulicas. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava fratura exposta na perna direita. Foi encaminhado pelo SAER ao hospital.
As outras duas vítimas receberam atendimento da equipe básica do Samu e foram levadas para avaliação médica.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]