Ex-primeira-dama poderá encontrar Jair Bolsonaro neste domingo, enquanto defesa tenta garantir autorização também para três filhos
Foto: Reprodução O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou neste domingo (23) a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão preventiva em uma cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A visita está liberada para ocorrer entre 15h e 17h.
Michelle estava no Ceará cumprindo agenda do PL Mulher quando Bolsonaro foi preso, nas primeiras horas de sábado. Ela retornou imediatamente a Brasília e solicitou autorização para encontrá-lo. Em vídeo publicado nas redes sociais, classificou a prisão do marido como uma “guerra espiritual” e disse que segue “crendo em Deus que tudo vai se resolver”.
A defesa do ex-presidente também havia pedido a liberação de visitas dos filhos, mas sem especificar nomes. No despacho que autorizou apenas Michelle, Moraes afirmou que era necessário identificar os familiares para o devido cadastramento junto à Polícia Federal. Horas depois, os advogados informaram que os filhos que buscam autorização são Flávio, Carlos e Jair Renan Bolsonaro. Bolsonaro ainda é pai de Laura, de 15 anos, e de Eduardo Bolsonaro, que reside atualmente nos Estados Unidos.
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]