Sessão integra processo da Operação Mensageiro, considerada a maior investigação anticorrupção de Santa Catarina.
Foto: Reprodução O Tribunal de Justiça de Santa Catarina adiou para o dia 18 de dezembro o julgamento do prefeito de Imaruí, Patrick Corrêa, investigado por supostas irregularidades em contratos de coleta de resíduos sólidos no âmbito da Operação Mensageiro. A sessão estava marcada inicialmente para esta quinta-feira (27).
O adiamento ocorreu após a defesa do prefeito solicitar mais tempo para analisar os autos, em razão da troca recente de advogados. O pedido foi acatado pelo TJSC, que remarcou o julgamento para a nova data.
O caso do prefeito Patrick Corrêa integra o núcleo político investigado, acusado de envolvimento com o suposto esquema de fraude em contratos de coleta de lixo. A relatoria é da desembargadora Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, responsável por conduzir as decisões relativas aos desdobramentos da operação no Tribunal de Justiça.
Com o adiamento, a análise do processo ocorrerá em nova sessão marcada para 18 de dezembro, quando a Corte deverá avaliar os encaminhamentos e eventuais medidas judiciais cabíveis
Av. Marcolino Martins Cabral, nº 2238 – Sala 02, bairro Vila Moema, CEP 88705-000, Tubarão - SC
Fone: 3192-0919
E-mail: [email protected]